Câmera ao vivo – Aeroporto de Congonhas


Câmera ao vivo – Aeroporto de Congonhas

O Radar Nacional não tem ingerência sobre nenhuma câmera ao vivo de trânsito e por isso não pode ser responsabilizado por eventuais falhas que qualquer uma delas venha apresentar.

 Nas grandes e médias cidades uma das principais preocupações de seus habitantes é saber como está o trânsito para que os deslocamentos sejam feitos no menor tempo possível. Não importa se você está com seu carro, de táxi ou de ônibus, fugir dos congestionamentos principalmente nos horários de pico é o principal objetivos de quem tem que ir e vir para o trabalho ou para reuniões.
Pensando nessa necessidade e para ampliar a prestação de serviços a seus usuários, o Radar Nacional vem pesquisando e continuará a pesquisar constantemente na internet câmeras ao vivo que transmitem em tempo real o trânsito a partir dos principais pontos da cidade. Essas transmissões serão disponibilizadas em tempo real para que você saiba como está a situação do tráfego no momento que você precisa.

Trânsito nas estradas
Além das câmeras urbanas, também iremos disponibilizar ao longo do tempo câmeras ao vivo das principais estradas dos estados brasileiros para que você tenha a melhor informação quando precisar viajar.

Você poderá consultar as condições do trânsito em muitos lugares do Brasil não só pelo computador, mas também através de dispositivos móveis como smartphones e tablets que rodam iOS (Apple) e Android (diversas marcas).

Como serão publicadas
Cada câmera ao vivo terá uma página exclusiva e você poderá fazer uma busca interna no site do Radar Nacional para encontrar uma localidade que satisfaça sua necessidade de trânsito naquele momento. Existe também uma página com menu de cada estado e cidade para que você possa encontrar sua localidade. Caso ela não seja encontrada pode ser que não exista uma câmera ao vivo naquele ponto ou então ela ainda não foi publicada.

Pode acontecer também que a câmera ao vivo da localidade que você procura esteja fora do ar por problemas técnicos, falta de luz ou conexão de rede e internet.

O Radar Nacional não tem ingerência sobre nenhuma câmera ao vivo de trânsito e por isso não pode ser responsabilizado por eventuais falhas que qualquer uma delas venha apresentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>